Conecte-se conosco

Polícia

Mulher desfere facada no peito do suspeito de estuprar a filhar de 12 anos em distrito de Porto Velho

Publicado

em

Um crime de estupro foi registrado nesta segunda-feira (19/06), dentro de uma residência em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. O suspeito do crime é o namorado da mãe da vítima.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mãe da vítima teve que sair de casa e deixou os filhos dormindo sob os cuidados do namorado, um homem de 33 anos.

A mulher ao retornar para casa notou algo estranho na filha de apenas 12 anos. Ao ser questionada, a menina que estava sentada no sofá disse que tinha sido estuprada pelo suspeito.

Em seguida, a mulher furiosa foi questionar o namorado e a discussão acabou virando luta corporal. A mãe da vítima se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito do suspeito.

O homem ferido entrou em uma caminhonete e fugiu antes da chegada dos policiais.

Uma guarnição da Polícia Militar levou mãe e filha para a Delegacia e posteriormente para um hospital da região, onde a criança recebeu atendimento médico necessário.

A ocorrência foi registrada, e horas depois os policiais foram informados que as guarnições de Nova Dimensão havia localizado e prendido o autor do crime. O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade