Conecte-se conosco

Polícia

Servidora pública morre em grave acidente envolvendo caminhonete e motocicleta

Publicado

em

Uma servidora pública identificada como Luciana Andréia Gaspari, de 48 anos, morreu nesta segunda-feira (19/06), em um acidente fatal envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Efraim Goulart com Jonas Antônio de Souza, no município de Primavera de Rondônia.

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, a vítima transitava em uma motocicleta modelo Honda Bros e ao se aproximar do cruzamento acabou batendo contra a caminhonete.

Com a força do impacto, a motociclista foi arremessada ao solo ficando caída com bastante sangramento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida, sendo constatado o óbito pelos socorristas.

O local foi isolado para a perícia técnica realizar os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. Já o condutor da caminhonete não sofreu escoriações, mas devido ao estado de choque foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), esteve realizando o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade