Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil busca por criminoso que matou jovem a tiros dentro de comércio

Publicado

em

A Polícia Civil de Buritis/RO solucionou o caso do homicídio de Leandro Braz dos Santos, ocorrido em 03/01/2023. O autor do crime Guilherme Ferreira dos Santos de 19 anos, foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça mas, está foragido.

A vítima foi morta com três tiros à queima-roupa dentro de um comércio, por volta das 15h. O autor aparentemente agiu sozinho e sem disfarce, fugindo logo após o crime.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar o foragido, através do telefone 197. A ligação é gratuita, sigilosa e fundamental para que a justiça seja feita.

Os delegados Niki Locatelli e Celso André Kondageski, responsáveis pela investigação, afirmam que o trabalho continua para esclarecer a motivação do crime e a possível participação de outras pessoas, inclusive de um mandante.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade