Conecte-se conosco

Polícia

Universitário de 22 anos morre atropelado por caçamba na avenida Jorge Teixeira

Publicado

em

Um motociclista de 22 anos, identificado como Matheus Felipe Paixão de Souza, morreu atropelado por uma caçamba na manhã desta sexta-feira (23/06). O acidente aconteceu na avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, região central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a caçamba e o motociclista seguiam no mesmo sentido pela avenida Jorge Teixeira, quando o motociclista acabou sendo atropelado pela caçamba.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez o registro da ocorrência.

Dentro da mochila do motociclista, foram encontrados livros e uma marmita. O jovem era acadêmico do curso de direito da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

A perícia técnica fez os trabalhos e o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Nota de pesar do Centro Acadêmico de Direito da UNIR

Com imensa tristeza, o Centro Acadêmico de Direito 05 de Outubro comunica o falecimento de Matheus Felipe Paixão de Souza, acadêmico do 7° período do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia, ocorrido hoje, 23.

Neste momento de dor profunda, expressamos nossos sentimentos mais sinceros de solidariedade aos familiares, amigos, colegas e professores de Matheus.

Desejamos que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ele deixou como seu legado.

Nota de pesar do Conselho Regional de Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome de todos os colaboradores e conselheiros, expressa imenso e profundo pesar pelo falecimento de Matheus Felipe Paixão de Souza, colaborador do CRCRO.

Matheus Felipe Paixão de Souza, tinha 21 anos e tomou posse como assistente administrativo em abril de 2023, passando a atuar no setor jurídico. O Jovem cursava direito na Universidade Federal de Rondônia.

Para Presidente do Conselho de Contabilidade, José Claudio Ferreira Gomes, “mesmo com pouco tempo de casa Matheus sempre se mostrou jovem muito dedicado. Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos”,

Neste momento, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade