Conecte-se conosco

Polícia

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de assaltantes logo após o crime em Porto Velho

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática do 5º BPM, em patrulhamento de rotina, foi informada pela Central de Operações, que um veículo de cor preta havia sido utilizado na prática de um roubo e subtraíram da vítima uma moto Honda Fan 160cc de cor preta, placa QZG2G**. Então, intensificou o patrulhamento na zona leste da capital, nos pontos que costumeiramente são usados na fuga dos agentes dos mais variados crimes, quando em dado momento, na Estrada dos Periquitos, próximo à BR 364, foi abordada pela testemunha do roubo que passou informações sobre o rumo dos criminosos e passou a seguir o veículo da ação criminosa.

Após seguir na direção indicada, foi avistado um veículo HB20 placa OXL6J** e lhe dada ordem de parada, por meio da sirene e giroflex, para que todos os ocupantes desembarcassem, momento em que depois da busca pessoal realizada nos três suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, mas durante busca veicular, foi localizada escondida embaixo de uma cadeirinha de criança, uma arma de fogo tipo revolver, marca Taurus calibre .38, com cinco (05) munições intactas e uma (01) munição picotada.

Dando continuidade, os policiais fizeram contato com a vítima do roubo da motocicleta, a qual informou que saíra da casa de sua filha, quando o veículo HB20 de cor preta praticando direção perigosa, lhe deu uma “fechada” e desceu do carro, um indivíduo apontando uma arma fogo tipo revolver, anunciou o roubo e levou sua motocicleta, tomando rumo ignorado. A vítima informou que sua motocicleta tinha rastreador via satélite e ligou para a empresa responsável, uma equipe policial deslocou-se até o local, onde os agentes haviam escondido a motocicleta, que estava dentro de um matagal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos e os encaminhados à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade