Conecte-se conosco

Polícia

Foragido da justiça é preso por dirigir embriagado em Porto Velho

Publicado

em

Durante a Operação Maximus uma guarnição do Cavalo de Aço do BPTran, se deparou com um veículo Fiat Idea prata estacionado na contramão da rua Michele, zona leste da capital, chamando a atenção dos policiais.

Ao se aproximarem do veículo, os agentes notaram que a porta do motorista estava aberta, e havia uma senhora no banco do passageiro e o som automotivo estava em um volume muito alto. Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma abordagem no veículo. A mulher presente no carro informou aos policiais que o condutor estava na conveniência de um posto de gasolina, fazendo uma compra. Posteriormente, o condutor do veículo se apresentou à guarnição, porém indagou que os militares não haviam visto ele dirigindo o veículo, ironizando a abordagem.

Em seguida, os policiais decidiram realizar algumas verificações, incluindo a pesquisa do veículo e da habilitação do indivíduo, e ao fazer a pesquisa no portal do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado mandado em desfavor do condutor abordado.

Com base nos fatos apurados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Devido ao visível estado de embriaguez e à exaltação do indivíduo em relação aos policiais, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança e evitar possível fuga.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade