Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é enganada e assaltada ao aceitar convite para ir na Flor do Maracujá

Publicado

em

Uma mulher de 39 anos, foi vítima de assalto na madrugada desta quarta-feira (28/06), na região do bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, a vítima estava em um bar na zona leste, quando um homem se aproximou e pediu para sentar na mesa dela. Após um certo tempo, os dois bebendo e conversando a mulher aceitou o convite dele de irem juntos na Flor do Maracujá.

Em seguida, o homem levou a mulher até a motocicleta modelo Honda Biz e pediu para ela guardar a bolsa com o aparelho de celular no baú da motocicleta. No caminho para a Flor, o suspeito convidou a vítima para ir na casa dele.

Ele teria parado o veículo na frente de uma residência e pediu para a mulher abrir o portão, enquanto a vítima desceu e foi caminhando, o homem acelerou e fugiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar estava passando no local, quando avistou a mulher sentada na calçada chorando. Os policiais pararam, registraram a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade