Conecte-se conosco

Polícia

Policiais da Força Tática prendem traficante após intensa perseguição na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Um traficante de 38 anos, foi preso na noite desta terça-feira (27/06), com meio tablete de maconha do tipo “skunk”, após um intensa perseguição que resultou em acidente no cruzamento das ruas Nova York com 12 de dezembro, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição do 9° batalhão estava em patrulhamento pelo bairro Caladinho, quando avistam o homem em um veículo modelo Chevrolet Onix, em atitude suspeita.

O homem com o volume do som do carro alto, ao avistar os policiais fechou os vidros e saiu em alta velocidade. Os policias deram ordem de para, porém, não foi obedecida pelo suspeito.

A guarnição realizou o acompanhamento, e o suspeito em fuga só parou após bater o carro em outro veículo que estava estacionado. Uma busca minuciosa foi realizada, e os policiais encontraram aproximadamente um quilo de maconha.

Para os policiais, o homem alegou que toda droga seria para consumo.

Se enquadrando no crime de tráfico de drogas, o homem foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade