Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende três traficantes no bairro Três Marias

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu três traficantes nesta quarta-feira (28/06), em uma residência na rua Gralha Azul, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico, os policiais civis já vinham investigando um dos suspeitos, que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, e apontado como o chefe da “boca de fumo” juntamente de sua esposa.

Após o colhimento de evidências, os policiais conseguiram na justiça um mandado de busca e apreensão no local. Durante o cumprimento da ordem judicial, foi verificado que a casa possuía sistema de câmeras de monitoramento, além de promoção de seda e pagamento da droga por Pix.

Avistando pelas câmeras a aproximação dos policiais civis, os suspeitos tentaram se desfazer de uma parte da droga pelo vaso sanitário. Mas a rápida ação, fez com que uma boa parte de cocaína, maconha, fossem apreendidos, além de balança de precisão, material para embalagens da droga, faca e entre outros objetos de procedência duvidosa.

Diante do flagrante, o casal que chefiava a boca e o terceiro suspeito que trabalhava na venda da droga, foram presos e encaminhados para a sede do Denarc.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade