Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de matar caseiro com tiro de chumbeira em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu na manhã desta quinta-feira (29/06), um homem conhecido como vulgo “Neguinho”, acusado de matar Nilis Soares Correia Neto, 39, em um sítio na gleba Garça, na BR-364, sentido Acre, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as investigações foram comandadas pela Delegada Leisaloma Carvalho, e apontaram o suspeito como o principal autor do crime.

O homem foi localizado em um sítio no quilometro 32, e após mais de 1 hora de caminhada dentro da mata, os policiais conseguiram abordar e prender o suspeito. Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 20, usada por ele no dia do crime.

Segundo os policiais, a motivação do crime seria uma suposta briga por terra. Nilis era caseiro quando o vulgo “Neguinho” invadiu parte do terreno, a vítima a mando do patrão fez uma cerca com a demarcação correta.

Relembre aqui

O criminoso irritado foi armado encontrar Nilis, quando acabou cometendo o assassinato.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade