Conecte-se conosco

Polícia

Homem é condenado a 40 anos de prisão por ter matado a esposa com mais de 20 golpes de faca

Publicado

em

Em uma sessão de júri emblemática, com duração de mais de 8 horas, realizada na quinta-feira (29/6), no Fórum de Ariquemes, o réu W.D.B.C, denunciado pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), foi condenado a uma pena de 40 (quarenta) anos em regime fechado, pelo assassinato de sua ex-esposa, Vitória Beatriz, então com 23 anos.

O crime ocorreu em 27 de fevereiro de 2022. De acordo com o processo, a vítima foi morta com mais de 20 (vinte) golpes de faca na região do pescoço. O acusado, antes de sair do local do crime, deixou uma faca cravada no pescoço de Vitória. O motivo do crime foi o fato de a vítima não querer mais o relacionamento com o acusado e ele não aceitar o término.

A acusação foi feita pela Promotora de Justiça Tereza de Freitas Maia Cotta, que pontuou como qualificadoras; feminicídio, motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. O conselho de sentença acolheu na íntegra o pleito ministerial.

A Promotora enfatizou ainda que Vitória Beatriz deixou 3 (três) filhos pequenos, que passam por acompanhamento psicológico desde a morte brutal da mãe.

Fonte: Assessoria do MP/RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade