Conecte-se conosco

Polícia

Motociclista morre após cair em buraco de obras na BR 364 entre Candeias e Porto Velho

Publicado

em

Mais um acidente fatal foi registrado na Capital. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (01/07), na BR 364, entre Candeias do Jamari e Porto Velho. A vítima foi um jovem identificado como Alef Souza, morador de Candeias.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motociclista seguia na BR-364, quando acabou passando direto em um desvio, devido uma obra que está sendo feita na rodovia, e caiu dentro de um buraco, de aproximadamente 8 metros de profundidade. O local é bastante escuro, sinalização precária o que pode ter contribuído para a tragédia.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, o motociclista já estava sem vida. O jovem não portava nenhum documento de identificação. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade