Conecte-se conosco

Polícia

Morre segunda vítima de ataque a tiros no Bairro Triângulo em Porto Velho

Publicado

em

Morreu na madrugada desta segunda-feira (03/07), Leandro Paz Campos de Andrade, de 39 anos, que foi a segunda vítima de um ataque a tiros ocorrido na rua Belizário, no bairro Triângulo, centro de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Leandro estava na rua juntamente com a outra vítima identificada como Marcelo da Silva Amaral, de 25 anos, quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta de cor vermelha, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

Relembre aqui:

Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e as vítimas foram socorridas rapidamente por familiares em um carro particular para o Hospital João Paulo II.

Porém, Marcelo morreu assim que deu entrada na sala vermelha do pronto socorro. Já Leandro acabou não resistindo e morrendo na madrugada de hoje.

Na cena do crime, os policiais militares recolheram 10 cápsulas de pistola calibre 9mm, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão Crimes Contra a Vida (DERCCV), irá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade