Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil procura foragido suspeito de matar homem na frente da esposa e do filho

Publicado

em

Visando o interesse público e da Justiça, a Polícia Civil do Estado de Rondônia solicita a colaboração da população para auxiliar nas investigações do homicídio que vitimou Wallison Da Silva Oliveira, 26 anos, executado por 03 pessoas, na presença da esposa e filho de 03 anos, fato ocorrido em 25/06/2023 em Alta Floresta D ´Oeste RO.

Os trabalhos apresentaram indícios do envolvimento de Jadir Fernando F., como um dos executores do crime.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito todavia, o mesmo não foi encontrado.

Jadir F. F., 27 anos, é residente na Zona Rural do município de Alta Floresta D´Oeste. Caso alguém tenha alguma informação relevante, pedimos que entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do número 197, pelo aplicativo de mensagem WhatsApp 98439-0102, acessado o Qrdcod da imagem ou ainda comparecendo à Delegacia mais próxima.

É fundamental ressaltar que todas as informações recebidas serão tratadas com a máxima confidencialidade. A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro de Jadir.

A Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade