Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera carro furtado que seria levado para Bolívia na BR-364 em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos, e recuperou um carro furtado na manhã desta quarta-feira (05/07), na BR-364 próximo do 5° BEC, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o carro foi furtado na madrugada desta terça-feira (04/07), de dentro da garagem de uma residência na região central. A proprietária ao acordar avistou que o veículo não estava no local, e faltava alguns objetos da sala.

Uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência de furto. Já na manhã desta quarta-feira, um parente da vítima transitando pela BR-364, avistou um veículo com as mesmas características encostado no canteiro da rodovia.

Policiais militar foram acionados, e chegando no local encontraram o jovem dentro do veículo. Durante a abordagem foi realizado a consulta no sistema, e constatado que o carro era produto de furto.

De acordo com os policiais, o suspeito estava aguardando autorização para levar o veículo até na fronteira com a Bolívia.

O suspeito foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, já a proprietária do carro foi avisada sob a recuperação do veículo.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade