Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 23 anos é atacado a tiros no bairro Três Marias

Publicado

em

Um jovem de 23 anos, identificado como Marcos Henrique B. B., foi atacado a tiros na noite desta quarta-feira (12/07). O crime aconteceu na rua Adoniram Barbosa, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava na rua, quando os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram a vítima para o Hospital João Paulo II. O jovem foi atingido no abdômen, coxa, braço e fêmur.

A polícia militar fez o registro da ocorrência, mas não conseguiu localizar os criminosos.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade