Jovem é salvo por PMs antes de ser morto a tiros por facção em Porto Velho

Portal de Rondônia

A Polícia Militar prendeu três membros de facção criminosa na noite desta quarta-feira (12/07), e libertou um jovem de 24 anos que tinha sido sequestrado e seria executado pelo grupo. A prisão ocorreu na BR-364, próximo ao Portal das Américas, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava em seu apartamento no residencial Porto Bello IV, na companhia da esposa e do filho, quando os criminosos invadiram o local e alegaram que iria matar ele a tiros por ser de facção rival.

Em seguida os suspeitos saíram arrastando a vítima para dentro de um veículo modelo Fiat Strada, e seguiram sentido a avenida Mamoré.

Testemunhas fizeram contato com a Polícia Militar, e uma guarnição da força tática que estava em patrulhamento recebeu as informações via CIOP. Os policiais conseguiram localizar um veículo com as mesmas características repassadas, no cruzamento da rua Felipe Camarão com a BR-364, em uma rápida ação foi realizado a abordagem e durante a revista foi encontrado uma pistola calibre 9mm, um facão, canivetes, cartuchos de munições, além de uma grande quantia de dinheiro trocado.

Para os policiais, os suspeitos confessaram que haviam sequestrado o jovem para matarem ele a tiros.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Compartilhe este artigo
Publicidade