Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador é morto a tiros ao reagir assalto na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 26 anos, identificado como Iam Lucas Santos Alvoredo, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18/07). O crime aconteceu na rua Canhoteiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava trabalhando em uma loja de material de construção, quando o criminoso chegou e anunciou o assalto.

Iam Lucas reagiu e entrou em luta corporal tentando desarmar o criminoso, mas acabou sendo atingido com um tiro no queixo.

Rapidamente populares socorrem a vítima, que estava sangrando muito, em uma caminhonete para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na sala de emergência.

Por ser tratar de latrocínio (roubo seguido de morte), o crime será investigado pelos Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade