Conecte-se conosco

Polícia

Homem é vítima de assalto após aceitar encontro com novinha no bairro São Francisco

Publicado

em

Um homem de 61 anos, foi vítima de assalto a residência na madrugada desta quarta-feira (19/07), no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima teria aceitado um encontro com uma jovem de 18 anos, após ela ter ligado se oferecendo para dormir na residência dele.

No local, a jovem teria solicitado um lanche via delivery, foi quando um suspeito chamou na frente da casa, e ela pediu para o homem abrir, alegando que o pedido havia chegado.

Quando a vítima foi abrir o portão três criminosos armados o renderam, em seguida, amarraram e amordaçaram ele no quarto.

Antes de fugirem, os criminosos recolheram vários objetos de valores da casa e colocaram dentro do carro modelo HB20 da vítima, e posteriormente os três deixaram a residência levando a comparsa junto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para registrar a ocorrência, porém, nenhum dos suspeitos foram localizados. Já o veículo foi recuperado abandonado no bairro Jardim Santana.

O caso segue sendo apurado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade