Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é preso logo após furto de bicicleta nas proximidades do Porto Velho Shopping

Publicado

em

Enquanto realizava patrulhamento nas proximidades do cruzamento das avenidas Rio Madeira e Calama, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, foi chamada por populares que informaram sobre o furto de uma bicicleta.

Segundo informações, o suspeito se aproveitou da distração do dono do veículo, que é vendedor ambulante e havia deixado sua bicicleta de cor roxa estacionada na lateral da via. Algumas testemunhas que estavam no local disseram que o possível autor do crime ainda estava nas proximidades, sendo assim, os militares coletaram as características das vestimentas dele e da bicicleta e iniciaram a busca no bairro.

Minutos depois, a guarnição se deparou com um indivíduo com as mesmas características na avenida Rio Madeira, próximo à avenida Amazonas, e então realizou a abordagem.

Ao ser indagado, o suspeito confessou a autoria do fato, dizendo que iria vender o veículo para comprar entorpecentes, alegando ser usuário de drogas. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade