Conecte-se conosco

Polícia

Policiais prendem mulher de criminoso com colete balístico e munições roubados de vigilante

Publicado

em

Uma mulher com colete balístico e munições roubadas, foi presa por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19/07), em uma residência na rua Emílio Feitosa, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na qual relatava o endereço de um dos criminosos suspeito de assaltar e agredir um vigilante no dia 12 deste mês, no prédio da Universal localizado no cruzamento da avenida Jorge Teixeira com Sete de Setembro. Na ocasião os assaltantes se passaram por membros da Igreja, para cometerem o crime.

Relembre aqui:

Os policiais da Força Tática se deslocaram até o local, e conseguiram prender a esposa do criminoso em flagrante, com o colete balístico, munições de revólver calibre 38 e um carregador de pistola roubados do trabalhador.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes onde permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade