Jovem atacado a tiros morre após passar 11 dias internado no hospital João Paulo II

Portal de Rondônia

Morreu nesta terça-feira (25/07), o jovem atacado a tiros no último dia 14 deste mês. A vítima foi identificado como Gutemberg Ramos Queiroz da Silva, de 20 anos.

Relembre aqui:

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, o jovem estava internado no hospital João Paulo II desde o dia do atentado, e após passar 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito atestado pelo médico de plantão.

O crime

Na manhã de sexta-feira 14 de julho, dois criminosos que ocupavam um carro de cor preta, chegaram em um bar onde a vítima estava com a mãe Maria de Fátima R. Q.,49, e a irmã uma adolescente de 14 anos, e efetuaram vários disparos contra eles. O crime ocorreu na rua Piramutaba, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho.

Maria de Fátima atingida com um tiro no tórax e a adolescente atingida com quatro tiros na perna, foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa Sul), e posteriormente foram transferidas para o Hospital João Paulo II.

Já Gutemberg atingido com um tiro na cabeça, ficou cerca de 20 minutos no local sendo estabilizado por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e posteriormente foi levado as pressas para o hospital João Paulo II, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

O crime segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Mãe de 49 anos

Gutemberg sendo socorrido

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Compartilhe este artigo
Publicidade