Conecte-se conosco

Polícia

Policiais ambientais entram em confronto com criminosos conhecidos como ‘Piratas do Madeira’

Publicado

em

Na noite do último domingo, dia 23, na região da APA Rio Madeira, policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental – BPA enfrentaram piratas do Madeira em um confronto durante patrulhamento fluvial motivado por informações sobre roubos frequentes na área.

Após receber denúncias, os policiais seguiram em patrulhamento noturno e foram alvo de disparos de armas de fogo pelos piratas fluviais. Apesar disso, não recuaram e revidaram com bravura e comprometimento. Os infratores conseguiram fugir para a margem esquerda do Rio, levando a equipe a solicitar apoio. Diversas guarnições, incluindo a equipe do BPChoque, realizaram uma varredura na área, mas os infratores não foram localizados.

Felizmente, nenhum policial ficou ferido e não há informações sobre possíveis feridos entre os piratas. A coragem e determinação dos policiais destacam a importância do policiamento fluvial na região da APA Rio Madeira para combater piratas fluviais, coibir outros crimes e garantir a segurança.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade