Conecte-se conosco

Polícia

Pai e filho morrem durante queda de aeronave no cone sul de Rondônia

Publicado

em

Uma aeronave de pequeno porte caiu no começo da noite de sábado (29/07), na zona rural de Vilhena (RO). Mas só na manhã deste domingo (30/07), os destroços foram encontrados. O piloto identificado como Garon Maia e seu filho de 11 anos, morreram na hora.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a aeronave decolou do aeroporto de Vilhena, no fim da tarde de ontem e desapareceu dos radares pouco tempo depois.

Logo em seguida, militares do Corpo de Bombeiros juntamente com a polícia militar iniciaram buscas pela região, mas devido à escuridão nada foi encontrado.

As buscas foram retomada na manhã de hoje, e os destroços foram encontrados. Os corpos estavam dentro da aeronave que ficou totalmente destruída.

Os corpos do homem e do adolescente foram recolhidos. O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar o caso.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade