Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente tenta matar rival antes de fugir da Unidade de Internação em Porto Velho

Publicado

em

Um adolescente fugiu da Unidade de Internação Sentenciada masculina, após atacar e tentar matar um rival. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (01/08), na avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o menor infrator esperou um momento de distração dos agentes socioeducativos, e sacou uma arma branca artesanal (chucho), e atacou um adolescente que pertence uma organização criminosa rival.

Em seguida, o menor infrator pulou o muro de trás da unidade de internação e fugiu para uma área de mata.

A Polícia Militar foi acionada pelos socioeducadores, e várias guarnições se deslocaram para realizar as buscas na região. Durante um cerco montado pelos policiais e os agentes socioeducativos, o adolescente foi encontrado ainda dentro da mata.

O menor foi recapturado e levado novamente para a Unidade de Internação Sentenciada masculina, onde está cumprindo pena.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade