Conecte-se conosco

Polícia

Funcionário do banco Sicoob morre em grave acidente envolvendo moto e carro

Publicado

em

Wagner Monteiro de Aquino, de 32 anos, morreu na tarde deste domingo (06/08), após sofrer um grave acidente envolvendo moto e carro no km 07 da linha P 34, zona rural do município de Santa Luzia do Oeste, cerca de 500 quilômetros de Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, a vítima transitava na estrada em uma motocicleta, quando acabou batendo na traseira de um carro modelo Fiat Argo.

Com o impacto, o motociclista ficou caído em estado grave. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e chegou a socorrer Wagner para um hospital da região, mas ele acabou não resistindo aos ferimento e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência, e as causas do acidente seguem sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade