Conecte-se conosco

Polícia

Grave acidente entre carreta e caminhão dos Correios é registrado na BR-364

Publicado

em

Grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um caminhão dos Correios foi registrado na manhã desta terça-feira (08/08). O caso ocorreu na BR-364, entre os municipios de Jaru e Ariquemes.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o caminhão dos Correios seguia na rodovia sentido ao município de Ariquemes, quando acabou batendo de frente com uma carreta carregada de soja.

Com a força do impacto, ambos os veículos ficaram com a frente totalmente destruídas. O condutor da carreta carregada de soja foi retirado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e socorrido para um hospital da região.

Já o motorista dos Correios, ficou preso entre as ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros com ajuda de equipamentos hidráulicos, realizou a retirada dele. Ele foi encaminhado em estado mais grava para o hospital de Ariquemes.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local realizando o registro a ocorrência, e as causas do acidente seguem sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade