Conecte-se conosco

Polícia

Policiais militares recuperam motocicleta 24 horas após o roubo em Porto Velho

Publicado

em

Uma equipe do policiamento Cavalo de Aço, do Batalhão de Polícia de Trânsito-BPTran, na atividade do reforço policial, obteve êxito na recuperação de uma motocicleta roubada, na última segunda-feira (07/08). A ação ocorreu na rua Eliene Siqueira, bairro Roque.

A motocicleta em questão, um modelo Honda CG FAN 150 ESDI, foi registrada como roubada no dia anterior (06/08/2023), conforme apontado em boletim de ocorrência. A equipe do BPTran foi acionada para averiguar a situação e localizou o veículo em questão durante a operação.

Diante da constatação do roubo, após as pesquisas nos sistemas policiais, os militares solicitaram a presença de uma viatura guincho para transportar a motocicleta até a delegacia especializada em furtos e roubos. A ação visa dar andamento às providências legais pertinentes ao caso. O dono do veículo foi informado para poder dar prosseguimento às medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade