Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Porto Velho

Publicado

em

Nesta quinta-feira (10/08), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, prendeu um homem suspeito de abusar da própria filha desde quando a criança tinha 12 anos, atualmente a menina tem 13 anos.

As investigações tiveram início há poucos dias, após a criança registrar os abusos com fotos e contar a mãe que registrou a ocorrência policial. A crianças foi ouvida em esculta especializada e submetida a Exame de Corpo de Delito. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pelo poder judiciário.

Nesta manhã, os agentes da especializada cumpriram a ordem judicial e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade