Conecte-se conosco

Polícia

Denarc apreende droga avaliada em R$ 500 mil reais na tarde deste domingo em Porto Velho

Publicado

em

Um homem foi preso ao ser flagrado pelos policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), transportando mais de 30 kg de drogas em um caminhão. O flagrante aconteceu na tarde deste domingo (27/08), em Porto Velho (RO). Uma arma calibre 38 também foi apreendida.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a droga estava sendo transportada em um caminhão de equipamentos elétricos. Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito jogou o pacote com a droga em uma região de mata na avenida Prudente de Moraes. Uma equipe policial ficou no local onde o entorpecente foi jogado e outra equipe seguiu atrás do caminhão.

Ao se abordado, o motorista confessou que estava transportando a droga, e escolheu o domingo, pois ouviu falar que os agentes do Denarc não trabalham no fim de semana.

O entorpecente e o suspeito foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc) para os procedimentos necessários. A droga apreendida foi avaliada em R$ 500 mil reais.

Para o Secretário de Segurança Pública, Coronel Vital, a apreensão é mais um duro golpe contra o crime organizado no estado de Rondônia.


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade