Conecte-se conosco

Polícia

Morre jovem atacado a facadas no bairro Socialista em Porto Velho

Publicado

em

Morreu na tarde desta quarta-feira (30/08), o jovem identificado como Leonardo Cruz Caetano, de 24 anos, após passar mais de 20 dias internado no hospital João Paulo II.

Leonardo estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do JPII, após ser atacado a facadas, no bairro Socialista, próximo ao residencial Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho.

O crime

No último dia 06 de agosto, Leonardo foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma tentativa de homicídio.

O jovem foi atingindo com golpes de faca na região do tórax. Devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após passar 25 dias internado na emergência do Hospital.

Investigação

O crime que já vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), deixa de ser homicídio de forma tentada, para homicídio consumado.

Os agentes seguem agora trabalhando para identificar e prender o autor do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade