Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prende suspeito de chefiar atividade criminosa da família em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na manhã desta sexta-feira (01/09), o foragido da justiça identificado como vulgo “Xuru”. A prisão ocorreu em sua residência na rua Almeida Junior, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

A equipe de Jornalismo do Portal de Rondônia apurou que, Xuru estava foragido desde o dia 28 de abril, quando foi deflagrado a operação contra o suspeito e sua família, na qual, eram acusados de comercializar drogas na frente de escolas.

Na ocasião foram presos a esposa, enteada, o genro de Xuru, além de um quarto criminoso identificado como vulgo “Maçã”. O alvo da operação, suspeito de chefiar o crime da família, não foi localizado.

Relembre aqui:

Porém, na data de hoje ele foi surpreendido pelos agentes do Denarc, que obtiveram êxito em cumprir o mandado de prisão expedido contra Xuru.

O criminoso foi encaminhado para a sede do Denarc, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade