Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de estuprar criança em Porto Velho é preso na cidade de Rio Branco, no Acre

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

O mal enraizado em nossa sociedade de estupro de crianças com números alarmantes, mas que podem ser bem maiores haja vista muitas vítimas não denunciarem, tendo sido alvo do combate ininterrupto da Polícia do Estado de Rondônia-PCRO.

Na manhã desta segunda-feira, 11/09, a PCRO, por intermédio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente – DEPCA, com apoio da Polícia Civil do Estado do Acre, logrou êxito em prender o suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 9 anos.

Segundo as investigações, o suspeito abusava de uma menina de apenas 9 anos. Os abusos só foram descobertos por causa do irmão da vítima que viu o vídeo de um dos abusos no celular da criança. Para desfaçar, ele ajudava a família com alimentos.

A delegada Cheila Mara representou pela prisão do investigado que foi deferida pela Justiça.

Na tarde de hoje, policiais civis do Acre prenderam o suspeito que havia fugido para Rio Branco-AC. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Agradecemos o apoio da DEMPCA DE Cruzeiro do Sul, NECAP e Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Acre. A parceria PCRO e PCAC foi fundamental para a prisão.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade