Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta a facadas na frente do marido no bairro Tancredo Neves em Porto Velho

Publicado

em

Uma mulher identificada como Viviane Barbosa do Nascimento, de 31 anos, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (19/09). O crime aconteceu no cruzamento das ruas Neuzira Guedes com Aruba, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher estava andando na rua na companhia do esposo, quando de repente o suspeito parou em uma motocicleta, sacou uma faca e começou a agredí-la.

O esposo da mulher, que estava no local, tentou intervir, porém também foi esfaqueado no abdômen e vários cortes pelo corpo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, a mulher já estava sem vida.

O homem foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João Paulo II.

Durante os trabalhos da perícia técnica, foi verificado que a vítima foi morta com sete golpes de faca, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

A polícia militar realizou o registro da ocorrência, mas não localizou o agressor. O corpo da mulher foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade