Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo ‘Rogério Químico’ é preso dentro de laboratório de drogas em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu nesta quarta-feira (20/09), um traficante conhecido como “Rogério Químico”, durante uma ação para desmantelar um laboratório de drogas no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o vulgo “Químico” é investigado por chefiar o laboratório que refina e distribui cocaína pela região. Em maio deste mesmo ano, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender o traficante, porém, ele conseguiu fugir do cerco policial.

Na ocasião, foi descoberto o laboratório e uma grande quantidade de droga foi apreendida, além de uma prensa e materiais para embalar a droga.

Os policiais deram continuidade com as investigações, e nesta quarta-feira, durante uma ação do Denarc, “Rogério Químico” foi localizado e preso. No local, foi encontrado um novo laboratório montado, os agentes apreenderam cocaínas, materiais para a embalagem da droga, produtos químicos e uma nova prensa.

O traficante preso em flagrante foi levado para a sede do Denarc, onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade