Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil divulga imagem do homem condenado por estuprar a própria prima de 11 anos

Publicado

em

Visando o interesse público e da Justiça, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM de Jaru, pede a colaboração da população para auxiliar nas investigações com objetivo de localizar o foragido da justiça Marcos Winycius Dias do Nascimento, condenado por estupro de vulnerável.

Marco é condenado a 14 anos de prisão. Segundo as investigações, ele teria estuprado a própria prima.

Caso alguém tenha alguma informação relevante, pedimos que entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do número 197, pelo aplicativo de mensagem WhatsApp 98439-0102 ou ainda comparecendo à Delegacia mais próxima.

AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS SERÃO TRATADAS COM A MÁXIMA CONFIDENCIALIDADE.

A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro do suspeito.

A Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade