Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera motocicleta roubada logo após no bairro Tancredo Neves

Publicado

em

Em execução das atividades da Operação “Maximus” na capital, a equipe do Cavalo de Aço do Batalhão de Trânsito – BPTran agiu rapidamente e conseguiu recuperar uma motocicleta furtada.

Enquanto realizavam patrulhamento no bairro Tancredo Neves na noite da última quinta-feira (28), a vítima do furto avistou a viatura e pediu ajuda aos militares, pois a motocicleta de seu filho, uma Honda Fan 125 que estava sob sua posse, havia sido furtada há pouco.

Ao receber as informações, a guarnição de pronto iniciou as buscas nas imediações do local onde estava o veículo, quando avistou um homem empurrando a motocicleta com as mesmas características e placa.  Ao ser dada ordem de parada o homem obedeceu, então os militares fizeram a revista pessoal, mas não encontraram ilícitos. Em dado momento, enquanto a equipe realizava a abordagem, o indivíduo tentou empreender fuga, mas os policiais conseguiram capturá-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade