Conecte-se conosco

Polícia

Funcionários de lava-jato são presos com moto roubada e diversas armas

Publicado

em

No dia 29 de setembro de 2023, foi registrada uma ocorrência de “Pessoa Desaparecida”, em uma propriedade a 30km de Vilhena. Na residência do desaparecido, havia vestígio de sangue e sinais de luta indicando que alguém foi gravemente ferido, sendo que a motocicleta da vítima não estava no local. Diante da suspeita de um possível latrocínio, de forma ininterrupta, os militares passaram a acompanhar o caso e realizar diligências.

Por volta das 16 horas da última sexta-feira (29), a Polícia Militar recebeu informações anônimas relatando que o veículo do desaparecido fora visto na posse de dois funcionários de um posto de lavagem de veículos. Uma equipe da PMRO foi ao local averiguar e identificou os suspeitos que, ao serem indagados, assumiram estar com o veículo e indicaram onde o esconderam.

Na residência indicada pelos suspeitos foi encontrada a motocicleta do desparecido e, em revista ao imóvel, foram encontrados ainda, um revólver calibre.38, quatro espingardas de calibres diferentes e grande quantidade de munições de vários calibres.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade