Conecte-se conosco

Polícia

Homem armado é preso após ameaçar policiais em partida de futebol

Publicado

em

No domingo, 01, a Polícia Militar ao atender uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo e ameaças em um evento, na área rural no município de Alto Paraíso, flagrou o suspeito do crime com uma pistola na cintura. O infrator, que também ameaçou um policial militar, foi preso.

O comunicante do fato informou a Polícia Militar que durante um evento de futebol feminino houve uma briga, e que um dos pais dos envolvidos em posse de uma arma de fogo ameaçou o pai do outro envolvido e efetuou dois disparos de arma de fogo. E que mediante ao fato acionaram a PM.

Quando a PM chegou ao evento, o suspeito ainda estavam no local e com um volume na cintura. No primeiro momento, ele não obedeceu às ordens de posicionamento para a realizar a abordagem, depois da verbalização da equipe policial, o suspeito obedeceu e durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm.

O infrator, de 26 anos, tentou dificultar a revista, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo. A equipe policial realizou uma revista no local foi indicado que houve disparo, porém, nenhum estojo de munição foi encontrado. Durante o registro de ocorrência o infrator ainda ameaçou um policial militar. Diante dos fatos ele foi apresentado à delegacia em Ariquemes, juntamente com a arma de fogo apreendia.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade