Suspeito com mais de dez passagens pela polícia morre após sacar arma durante abordagem no Orgulho do Madeira

Portal de Rondônia

O homem de 30 anos, identificado como Ronyson Carlos Ribeiro Melo, morreu na tarde desta terça-feira (03/10), durante abordagem da Polícia Militar no residencial Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição da polícia militar estava realizando patrulhamento de rotina pelo residencial, quando avistou o homem em atitude suspeita.

Ao anunciar a abordagem, o suspeito fugiu e sacou um revolver calibre 38. Os policiais reagiram e atiram no homem, que morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegaram no local, o suspeito já estava sem vida. A arma usada por ele ficou jogada na rua.

Após a morte do homem, os moradores se revoltaram e tentaram agredir os policiais. Várias viaturas foram chamadas para prestarem apoio.

Veja o vídeo:

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). O homem tinha mais de dez passagens pela polícia, por diversos crimes.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Compartilhe este artigo
Publicidade