Conecte-se conosco

Polícia

Mulher que matou ex-marido por ele agredir filha até a morte agiu em legítima defesa, diz delegado

Publicado

em

A Polícia de Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), considerou legítima defesa a atitude da mulher que matou o ex-marido a tiros, e não decretou prisão em flagrante contra ela.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após receber a trágica notícia que a filha não havia resistido aos ferimentos ocasionados pelo pai, a mulher foi levada até a delegacia onde prestou esclarecimentos para o delegado de plantão.

Em depoimento, a mulher disse que estava separada do suspeito a pouco tempo, e ele foi até a casa da ex-sogra para buscar a criança. Os ânimos ficaram exaltados, quando a mulher não concordou com que a filha saísse sozinha com ele.

“Ele se exaltou e falou que a criança não ia ficar com ela e que ela não ia ver a criança nunca mais, aí pegou a criança pelos pés, puxou e arremessou no chão”, revelou o delegado Rogério Pereira.

Após ser ouvida, a mulher foi liberada.

Entenda o caso

Nesta segunda-feira (09/10), uma fatalidade ocorreu no distrito de Nova Dimensão, no município de Nova Mamoré, quando um homem espancou a própria filha de apenas dois anos até a morte.

Além da filha, o homem agrediu a ex-esposa, o ex-cunhado, e uma idosa que teve o braço fraturado, que tentavam proteger a criança.

Com a cena de horror, e tentando salvar a idosa e a filha, a mulher tomou uma decisão extrema, ao pegar uma arma de fogo e disparar contra o suspeito. O homem acabou indo a óbito no local.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade