Conecte-se conosco

Polícia

Homem é espancado após invadir residência e fazer criança refém no bairro Nova Porto Velho

Publicado

em

O homem de 28 anos, identificado como Pablo Anderson Lago Chagas, morreu na tarde dest foi espancado na noite desta terça-feira (10/10), após invadir uma residência e fazer uma criança de apenas três anos refém. O caso ocorreu nas mediações da rua México, no bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a criança estava em casa com familiares, quando o suspeito que mora na vizinhança, invadiu o local armado com um gargalo de garrafa.

O homem alterado, pegou a criança e se trancou no quarto afirmando que iria matar a vítima.

Em seguida, a mãe da criança correu e pediu ajuda de vizinhos e um mototaxista, que conseguiram retirar o suspeito de dentro do imóvel. O homem foi amarrado e espancado, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local o avô da criança relatou que, o suspeito dizia que estava sendo perseguido, e que só iria sair com a chegada da PM.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreu o suspeito em estado grave para o hospital João Paulo II, onde ele ficou internado sob escolta policial.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade