Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa com motocicleta e celulares roubados após perseguição no centro de Porto Velho

Publicado

em

Policiais da equipe do Cavalo de Aço do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, realizavam patrulhamento na rua Campos Sales, quando observaram uma dupla em uma motocicleta Honda CG 160 Fan ESDI em atitude suspeita e decidiram realizar um acompanhamento para abordá-la. Durante a perseguição, os suspeitos percorreram diversas ruas, incluindo a Quintino Bocaiúva, Júlio de Castilho, Benjamin Constant e novamente a rua Campos Sales. Enquanto a perseguição estava em andamento, a guarnição notou que os indivíduos descartaram um aparelho celular na rua Benjamin Constant, em frente ao quartel do BPTran. Após a abordagem na rua Campos Sales com a rua Pinheiro Machado, foram encontrados mais dois celulares de procedência duvidosa com os suspeitos.

Em contato com o Centro Integrado de Comando e Controle – CICC, a guarnição recebeu informações de que os dois indivíduos estavam com características físicas e vestimentas que coincidiam com dois suspeitos que havia acabado de cometer um roubo de celular na rua Joaquim Nabuco.

Posteriormente, os detidos confessaram que a motocicleta em que estavam era roubada, alegando tê-la comprado no dia anterior. Em seguida, os militares conseguiram localiza o verdadeiro dono da motocicleta, que se deslocou ao DEFLAG a reconheceu. Diante desses fatos, os direitos constitucionais foram lidos aos conduzidos, que receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade