Conecte-se conosco

Polícia

Vítima rastreia o celular e criminosos são presos em esconderijo com vários objetos roubados

Publicado

em

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (20/10), com vários objetos roubados em uma residência no beco São Domingos, região do Cai N’água, centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma vítima que teve o celular roubado conseguiu rastrear o aparelho, e acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Publicidade

Os policiais se deslocaram até o local, onde foram recebidos a pedradas por familiares dos suspeitos. A guarnição solicitou apoio de outras guarnições, onde conseguiram entrar na casa usada como “mocó”, para esconder produtos roubados.

Dentro da residência foi encontrado vários objetos de procedência duvidosa, tais como, drones, notebooks, aparelhos de celulares, câmeras de monitoramento, além de uma quantia de dinheiro trocado.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade