Conecte-se conosco

Polícia

Detento morre após ser atacado a golpes de chuncho dentro de Presídio em Porto Velho

Publicado

em

Um detento identificado como Elídio Ferreira de Carvalho Filho, morreu na tarde desta segunda-feira (23/10), após ser atacado a golpes de chucho dentro do presídio Milton Soares de Carvalho, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o detento foi atacado com mais de 10 golpes de chuncho, durante briga com os colegas da mesma cela.

Publicidade

Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Polícia Penal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na sala vermelha. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota enviada ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que as causas da morte ainda seguem sob investigação da Polícia Civil e as providências administrativas já foram tomadas, dentre elas, apuração pela Corregedoria da Sejus.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade