Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende cocaína e maconha durante patrulhamento no bairro Ronaldo Aragão

Publicado

em

Policiais da equipe do supervisor do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran obtiveram êxito na apreensão de aproximadamente 1 quilo de drogas durante uma ação realizada no último domingo, dia 22 de outubro.

A apreensão ocorreu durante atividades de patrulhamento de rotina no bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho, quando a guarnição foi abordada por um pedestre. O informante relatou que próximo à área em que se encontravam havia um ponto de venda de entorpecentes e que drogas estavam escondidas próximo a uma árvore.

Após receberem as informações, os militares agiram imediatamente, deslocando-se para o local indicado pelo informante e após uma busca minuciosa, foram encontrados diversos entorpecentes. No total, a apreensão contabilizou 14 invólucros e dois pacotes de uma substância que aparentava ser cocaína, totalizando 965 gramas. Além disso, foram apreendidos 9 invólucros de crack e oito invólucros, juntamente com um pacote de 150 gramas de uma substância que aparentava ser maconha.

Até o momento, o suposto dono das substâncias entorpecentes não foi localizado. O material foi levado até o Departamento de Flagrantes para o devido registro de ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade