Conecte-se conosco

Polícia

Vereador Valtinho Canuto atende pedido dos moradores e solicita troca de lâmpadas no Conjunto Santa Bárbara

Publicado

em

O Vereador Valtinho Canuto demonstrou mais uma vez seu compromisso com a comunidade ao atender prontamente um pedido de providência feito pelos moradores do Conjunto Santa Bárbara, localizado na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo. O pleito, encaminhado à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – EMDUR, solicitava a troca de lâmpadas na região, visando sanar uma necessidade urgente de manutenção.

A iniciativa do vereador foi motivada pela preocupação com a segurança e bem-estar dos cidadãos que residem no Conjunto Santa Bárbara. Com lâmpadas queimadas, a região estava imersa na escuridão, gerando um ambiente propício para o medo e a insegurança.

“É nosso dever enquanto representantes públicos agir em prol das necessidades da comunidade. A iluminação adequada não é apenas uma questão de conforto, mas uma medida vital para a segurança de todos. Estou contente em ver que a providência foi prontamente atendida pela EMDUR”, afirmou o vereador Valtinho Canuto.

Com a troca das lâmpadas, os moradores do Conjunto Santa Bárbara poderão desfrutar de um ambiente mais seguro e iluminado, promovendo uma sensação de bem-estar que é essencial para o pleno desenvolvimento da comunidade.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade