Conecte-se conosco

Polícia

Homem armado é preso após agredir esposa e sogra dentro de residência

Publicado

em

Uma mulher de 31 anos, corajosamente procurou o Plantão de Polícia Civil de Ariquemes para denunciar seu companheiro por atos de violência. Ela sofreu lesões graves e relatou que seu companheiro, frequentemente embriagado, a agrediu após uma discussão, resultando em um dente quebrado e outras lesões pelo corpo. Além disso, ele também agrediu sua mãe, M.A.P. (71 anos), quando esta tentou intervir.

Devido à informação de que o agressor possuía uma arma de fogo, a equipe da DEAM solicitou uma busca e apreensão domiciliar, que foi prontamente autorizada pelo Juízo Criminal.

Na manhã seguinte, os policiais da DEAM, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, se dirigiram à propriedade rural onde o suspeito residia e encontraram uma arma de fogo calibre .22 e munição do mesmo calibre. Além disso, prestaram apoio à vítima para a retirada de seus documentos e pertences pessoais da residência.

O suspeito, identificado como C.R.C. (43 anos), foi detido e apresentado junto com a arma e munição ao Plantão de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e a garantia da segurança em nossas comunidades. Não toleramos a violência no âmbito familiar. 

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade