Conecte-se conosco

Polícia

Apenado armado é preso após ameaçar a esposa no centro de Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um apenado monitorado por tornozeleira, na noite desta sexta-feira (02/11), após ser flagrado armado em uma vila de apartamentos na rua Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram um disparo de arma de fogo.

Os policiais se deslocaram até a região, quando os policiais avistaram uma mulher correndo em direção da viatura. A vítima relatou que estava sendo agredida pelo esposo, que inclusive ele teria efetuado um tiro na direção dela, que por sorte não acertou.

Segundo a vítima, ao vê a viatura se aproximando o homem teria tentado puxar a mulher para dentro do apartamento. Os policiais conseguiram abordar o suspeito, e próximo do portão eles encontraram uma cápsula de pistola 9mm.

Uma revista minuciosa foi feita dentro do apartamento, onde foi encontrada a pistola usada pelo suspeito.

O apenado foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade