Conecte-se conosco

Polícia

Funcionário do Hospital do Amor é baleado após sair do trabalho na BR-364

Publicado

em

Um funcionário do Hospital do Amor, foi baleado com um tiro na nuca, durante assalto no fim da noite desta sexta-feira (03/11). O crime aconteceu na BR-364, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o trabalhador tinha acabado de sair do hospital, e estava indo para casa de motocicleta, na BR-364.

Em dado momento, ele parou no acostamento para reponder mensagens no celular, quando um criminoso chegou em outra motocicleta e anunciou o roubo. O homem entregou os pertences e mesmo assim o assaltante efetuou um tiro nele.

Ele foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado na região da nuca.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade